![]() |
| Meia espanhol Riera foi demitido da Udinese por reclamar do clube sem sequer ter entrado em campo |
Segundo reportagem divulgada pela Gazzetta dello Sport neste sábado, o jogador espanhol Albert Riera foi demitido da Udinese antes mesmo de entrar em campo, por conta de uma publicação ofensiva em sua conta no Twitter, em que o meio-campista reclamou da estrutura do clube italiano, que está em oitavo lugar no Calccio.
Revelado no Liverpool, o espanhol de 32 anos postou que a Udinese era o “pior clube” pelo qual ele tinha passado em toda a carreira. Apesar de ter apagado o comentário, o jogador revelou que a rescisão contratual, assinada neste sábado, foi feita com o consentimento de ambas as partes.
Contratado em março, após defender Bordeaux, da França, e Galatasaray, da Turquia, Riera não chegou a atuar pela Udinese, sendo emprestado para o Watford, time inglês que disputa a segunda divisão.
Soma-se à polêmica envolvendo Riera o fato de o espanhol ter viajado na última semana para Nova Gorica, na Eslovênia, para disputar um torneio de pôquer enquanto seus companheiros estavam concentrados para enfrentar o Chievo, pela 12ª rodada do Italiano. Na ocasião, Riera ficou em segundo lugar no campeonato, faturando cerca de três mil euros após 12 horas de jogo.
Neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), Udinese e Milan, empatados com 18 pontos, fazem um confronto direto no San Siro com o objetivo de subir na tabela. Com aproveitamentos idênticos, na casa dos 50%, tanto Udinese quanto Milan amargam um jejum de vitórias: o primeiro não vence há cinco jogos e o segundo; há seis.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!