Sem ter atuado, atleta deixa Udinese por conta de publicação ofensiva - Atividade Esporte News
⚽Notícias

29 novembro 2014

Sem ter atuado, atleta deixa Udinese por conta de publicação ofensiva

Meia espanhol Riera foi demitido da Udinese por reclamar do clube sem sequer ter entrado em campo

Segundo reportagem divulgada pela Gazzetta dello Sport neste sábado, o jogador espanhol Albert Riera foi demitido da Udinese antes mesmo de entrar em campo, por conta de uma publicação ofensiva em sua conta no Twitter, em que o meio-campista reclamou da estrutura do clube italiano, que está em oitavo lugar no Calccio.
Revelado no Liverpool, o espanhol de 32 anos postou que a Udinese era o “pior clube” pelo qual ele tinha passado em toda a carreira. Apesar de ter apagado o comentário, o jogador revelou que a rescisão contratual, assinada neste sábado, foi feita com o consentimento de ambas as partes.
Contratado em março, após defender Bordeaux, da França, e Galatasaray, da Turquia, Riera não chegou a atuar pela Udinese, sendo emprestado para o Watford, time inglês que disputa a segunda divisão.
Soma-se à polêmica envolvendo Riera o fato de o espanhol ter viajado na última semana para Nova Gorica, na Eslovênia, para disputar um torneio de pôquer enquanto seus companheiros estavam concentrados para enfrentar o Chievo, pela 12ª rodada do Italiano. Na ocasião, Riera ficou em segundo lugar no campeonato, faturando cerca de três mil euros após 12 horas de jogo.
Neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), Udinese e Milan, empatados com 18 pontos, fazem um confronto direto no San Siro com o objetivo de subir na tabela. Com aproveitamentos idênticos, na casa dos 50%, tanto Udinese quanto Milan amargam um jejum de vitórias: o primeiro não vence há cinco jogos e o segundo; há seis.


Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top