Placar confirma o excelente momento do Furacão na Arena da Baixada, com 13 jogos de invencibilidade
![]() |
Foto: Albari Rosa |
Apesar de não conseguir desempenhar seu jogo característico no primeiro tempo, o Atlético desencantou no segundo e garantiu a vitória.
Como já era de se esperar, um bom número de torcedores do Corinthians compareceu à Arena da Baixada. Seguindo as instruções da Torcida Organizada Os Fanáticos, os corintianos permaneceram no Setor da Coronel Dulcídio Superior. Na área, alguns atleticanos também se faziam presentes, mas diante na aglomeração da torcida adversária, a Polícia formou um cordão de isolamento.
Na primeira etapa, os visitantes começaram dominando a partida, marcando muito o Atlético e impedindo que o Furacão conseguisse ser efetivo na criação das jogadas, como geralmente é. A estratégia do Rubro-Negro foi tentar “na força” chegar ao gol.
Aos 13 minutos, o Corinthians “deitou e rolou” em cima do Furacão, com uma sequência de troca de passes, que terminou entre Danilo Avelar e Pedrinho, mas na finalização, faltou capricho e Santos pegou com tranquilidade.
Aos 23, Renan Lodi cruzou com perfeição. Rony se esticou todo, mas não chegou a tempo para finalizar.
Aos 45, Pablo cobrou falta, Cássio espalmou e Léo pereira chegou atrasado para buscar o rebote.
Na segunda etapa, o Furacão voltou diferente, disposto a fazer a bola movimentar com mais qualidade.
E não demorou para que o Atlético abrisse o placar. Aos 7 minutos, Raphael Veiga cobrou escanteio e Léo Pereira, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Fonte:TribunaPR