![]() |
Foto:Renan Morais/Globo Esporte |
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo dos quatro da grande decisão, o River-PI teve mais a bola no pé, contudo, teve bastante dificuldade em passar pela dura marcação do Altos, que teve Gideão passando ileso. Com domínio, o River-PI teve muita movimentação, Marcos Vinícius conduzindo a equipe, mas faltou finalizar. Eduardo, confirmado minutos antes da partida, passou em branco. Márcio Diogo, aos 24, perdeu a jogada melhor criada, dentro da pequena área jogou para fora. E o Altos? Soube sair na hora certa, explorou o contra-ataque e teve com Manoel e Joelson, ambos na cara do gol, mandando longe a chance de gol.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Altos até saiu mais para o ataque, mas a postura de subir se resumiu apenas em alguns trechos de tempo. Esquerdinha, principal peça criativa do Jacaré, não esteve nos melhores dias – e o Jacaré sentiu falta disso. O River-PI continuou com a bola, mas as alternativas encontradas por Wallace – entradas de Gleissinho, Marins e Lucas Silva – não tiveram êxito objetivo. Gleissinho até exigiu uma bela defesa de Gideão, assim como Lucas. Porém, a bola não entrou. Manoel, do Altos, acabou substituído. Joelson também. A noite, porém, teimou em não ter gols.
Com o empate sem gols, o Altos tem a vantagem de jogar pelo empate no estádio Felipão para levantar o bicampeonato estadual. Ao River-PI, resta vencer o Jacaré para voltar a comemorar a taça de campeão estadual.
Fonte:Globo Esporte
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!