Primeira vitória do Barcelona de Rondônia no returno e primeira derrota do Glorioso nesta segunda fase. O jogo entre Barça e GEC fechou em 2 a 0, no Portal da Amazônia, com este resultado GEC fica como vice da tabela e o Índio fica em terceiro lugar.
![]() |
Foto:Mara |
O Barcelona de Vilhena recebeu em casa, no Portal da Amazônia, o Guajará, nesta quarta-feira, 11, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2018. O placar fechou em 2 a 0 para o Índio do Norte.
Guajará dominou o primeiro tempo da partida, com mais posse de bola e jogadas ensaiadas não chegou nas finalizações. O Barcelona mais recuado também não balançou a rede no primeiro tempo.
A conversa no vestiário de Tiago Batizoco surtiu efeito depois do intervalo. Com uma postura ofensiva o Barça voltou buscando a vitória diante da torcida e conseguiu. Com este resultado, o Guajará que liderava a tabela do segundo turno fica como vice e o Barcelona de Vilhena ficou em terceiro lugar, com cinco pontos.
Essa é a primeira vitória do Índio neste segunto turno e a primeira derrota do Glorioso da Pérola do Mamoré nesta segunda fase da competição.
Gols de Barcelona de Vilhena marcados por Calado, aos seis minutos do segundo tempo e Andrezinho fez o segundo, aos 16.
Pela quarta rodada, o Barça enfrenta o Vilhenense, no Portal da Amazônia, o classico do Cone Sul será no domingo, 15, às 17h. O Guajará recebe no João Saldanha o Real Ariquemes, no domingo, 15, às 16h. O Real Ariquemes assumiu a liderança do returno, após vencer o Rondoniense, por 3 a 1, no Valerião.
Real vence o Rondoniense com dois gols de folga e assume liderança na tabela
Furacão teve gols marcados por Pretinho, Wanderson e Mateus; Sidney diminuiu a diferença para o Periquito
Minutos de atraso para pintar o gramado e um minuto de silêncio antes de começar a partida não tiraram a concentração das equipes, que foram para o campo com sede de gols. Depois de alguns minutos iniciais de ajustes, o Furacão foi para cima e conseguiu abrir o placar com gol de Pretinho. O Rondoniense, na tentativa de dar a volta por cima, passou a pressionar mais e tentar construir chances de gol, mas foi Wanderson que balançou novamente as redes, nos acréscimos do segundo tempo. Na volta do intervalo as equipes começaram a substituir peças em campo para garantir um bom placar, Sidney aproveitou uma folga e diminuiu a diferença para o Periquito, mas minutos depois, Mateus, que tinha acabado de entrar em campo, aumentou o saldo do Real e tirou as esperanças do adversário de uma vitória. Com o placar, o Real garantiu um espaço na liderança pela primeira vez neste turno.
Nesse fim de semana o Rondoniense recebe o Ji-Paraná no Aluizão, no sábado, 11, na busca por posições melhores na tabela. Já o Real encara o Guajará fora de casa no domingo, 12, e vai brigar com o segundo colocado para se manter na liderança.
Público pagante: 88
Renda do jogo: R$ 810
Gols marcados: Real 3 x 1 RSC
Cartões amarelos: 8
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!