![]() |
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS |
O gol do Juventude saiu logo aos seis minutos de bola rolando. Guilherme Queiroz aproveitou uma sobra dentro da área e bateu com jeito no canto esquerdo do goleiro Aranha.
O gol no início deu a tranquilidade que o time gaúcho precisava para propor o jogo em cima dos erros do Avaí, apostando principalmente nos contra-ataques. O Leão da Ilha, por outro lado, não se rendeu ao desespero e procurou manter a bola no chão, tentando chegar ao ataque sem apelar para a correria. A paciência avaiana foi premiada aos 34 minutos, quando o goleiro Matheus Cavichioli espalmou uma bola cabeceada após o arremesso lateral. O rebote caiu como um presente nos pés de Romulo, que só precisou empurrar para o fundo da rede.
O bom momento avaiano continuou no segundo tempo e se confirmou no placar: aos 12 minutos, Renato aproveitou uma bola que cruzou a área sem dono e cabeceou com tranquilidade para anotar a virada. Sem aliviar a pressão, o Leão manteve o ritmo e seguiu levando perigo ao gol de Cavichioli. Até que Renato brilhou novamente e ampliou a vantagem aos 27 minutos, quando percebeu o goleiro adiantado e bateu com força no canto esquerdo.
Apático, o Juventude pouco produziu nos minutos finais para tentar mudar a história do jogo. A situação dos donos da casa ficou ainda pior após a expulsão do goleiro Cavichioli, que deixou a área e tocou a mão na bola aos 37 minutos. O zagueiro César Martins assumiu a missão debaixo do gol e não chegou a ser muito exigido, apesar dos seis minutos de acréscimos.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!