![]() |
Foto: Divulgação |
João Paulo foi operado pela equipe médica do próprio Botafogo, chefiada pelo Dr. Christiano Cinelli e com os doutores Salvio Magalhães e Ricardo Bastos – o coordenador da fisioterapia Flávio Meirelles também esteve no hospital. A cirurgia teve uma hora e meia de duração e consistiu na colocação de uma haste intramedular na tíbia, procedimento que evita a necessidade de engessar. Na fíbula, não foi necessário o uso da haste.
Após fratura na tíbia e na fíbula, João Paulo foi operado com sucesso na noite deste domingo, por equipe coordenada pelo Dr. Christiano Cinelli, com os médicos Salvio Magalhães e Ricardo Bastos, todos do Botafogo. A previsão de alta é nesta terça-feira. #ForçaJoãoPaulo pic.twitter.com/FjPPrHhU6a— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 19 de março de 2018
Já o atacante Rildo, por sua vez, recebeu apenas cartão amarelo pela falta e na sequência do jogo, levou a pior após uma disputa de bola aérea, caiu de mau jeito, e precisou ser substituído por conta de uma luxação no ombro.
A equipe médica revelou que a lesão foi muito parecida com a que o lutador de UFC Anderson Silva sofreu em dezembro de 2013, em luta contra o norte-americano Chris Weidman. A recuperação total do ex-campeão dos médios na época levou 13 meses. O DM alvinegro, porém, crê que João Paulo voltará a jogar ainda em 2018.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!