![]() |
Foto: AFP PHOTO / JOSE JORDAN |
A equipe foi obrigada a refazer sua suspensão no final do processo de design do carro depois da mudança da Honda para o motor Renault, mas os engenheiros da McLaren tinham o objetivo claro de extrair os melhores benefícios aerodinâmicos dessa área.
A McLaren optou por um reposicionamento ousado nos pontos internos de conexão com o wishbone superior. O resultado foi um design diferente que reorganiza os elementos do wishbone para produzir o melhor efeito aerodinâmico possível.
A história da McLaren em criar suspensões que beneficiem a aerodinâmica ganhou força nos últimos anos, quando integrou difusores ou dispositivos aerodinâmicos na traseira com o intuito de ajudar o fluxo de ar.
Em 2013, foi a primeira equipe a apresentar um suporte na parte superior do wishbone para ajudar a limpar o luxo de ar que estava sendo canalizado para as rodas traseiras.
No ano seguinte, a equipe tradicionalmente conhecido por sua inovação tecnológica, foi mais adiante reposicionando o wishbone para se alinharem melhor com a traseira e funcionarem aerodinamicamente melhor.
Em 2018, a McLaren juntou todos os elementos superiores da suspensão em uma peça praticamente única, que acredita-se ajudar no impulso aerodinâmico já que as equipes estão sempre em busca de reduzir os efeitos do fluxo de ar dentro das rosas traseiras.
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!