![]() |
(Foto: Filippo MONTEFORTE/AFP) |
Sabendo da dificuldade da negociação, o comandante português já teria traçado um plano B, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. Jorginho, um dos destaques do Napoli na temporada, seria o alvo caso Kross se torne realmente inviável.
Já é de conhecimento público as perdas que o Manchester United terá no meio-campo para a próxima temporada. Michael Carrick já anunciou que irá se aposentar e Fellaini, criticado pela torcida, mas elogiado pela comissão técnica, também não fica nos Red Devils e deve reforçar o Galatasaray. Titular absoluto da equipe, Paul Pogba também teve seu nome bastante especulado fora da Inglaterra nos últimos dias por um possível problema de relacionamento com Mourinho.
Com as duas saídas já confirmadas, a reposição é necessária e Toni Kross é praticamente um sonho. O alemão trocou o Bayern pelo Real Madrid em 2013, na negociação em que o United também participou. Atualmente, entretanto, a multa rescisória do camisa oito é de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão), valor considerado muito alto.
Nesse cenário, o nome de Jorginho ganha força e o contrato com o Napoli até 2020, além de um valor mais acessível, poderia concretizar a operação. O empecilho dos Red Devils, neste caso, é a concorrência até mesmo local pelo brasileiro naturalizado italiano, já que o Liverpool também aparece como um dos possíveis destinos.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!