![]() |
Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press |
“Realmente faltou jogar melhor nos momentos cruciais da partida. No final do primeiro set, ele jogou bem melhor do que eu, acabei ficando meio tenso e não consegui jogar. No terceiro também foi igual, me coloquei em posição de quebrar o saque dele, sacar para fazer 5 a 3 e não consegui. Nesses momentos ele jogou melhor do que eu e foi mais competente. Acho que teve um pouco de tensão de jogar em casa”, declarou o atleta de 30 anos.
O paulista ainda comentou como vem sendo o seu retorno ao circuito e não descartou disputar torneios menores para conseguir retomar a confiança e conseguir alcançar os seus objetivos na temporada.
“Preciso de vitórias agora. É difícil jogar três, quatro torneios e não conseguir muitas vitórias. Acho que isso acaba me colocando um pouco tenso na hora de finalizar os jogos, o que acho que aconteceu nessa semana e na semana passada (no Aberto do Rio). Então preciso de um pouco mais de vitórias e confiança. Acho que estou no caminho certo, até porque bati na trave nos últimos torneios”.
“É inevitável isso. Estou com um ranking que eu preciso ganhar ponto agora. Eu preciso voltar a figurar entre os 100, preciso ganhar confiança, ganhar jogos, então com certeza jogar torneios menores pode me ajudar a voltar ao nível que eu quero”, finalizou Bellucci, que atualmente é o número 132 do mundo.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!