![]() |
| (Foto: João Pires/Fotojump) |
“A meta era manter a flexibilidade e a resistência muscular. Para isso, ela se exercitou e obedeceu uma dieta. Agora é trabalhar com calma para que ela retome a vida de atleta com segurança e volte a jogar em alto nível”, afirmou Marcelo Vitorino.
Utilizando a tecnologia de uma máquina de eletroestimulação muscular, Brait comentou sua retomada aos treinamentos e a conciliação com a maternidade.
“No início foi mais difícil deixar a Alice em casa e ir sozinha para o ginásio, mas sei que ela está bem cuidada com meus pais e a babá. Voltar a treinar é bom, embora no início os músculos sofram um pouco com a readaptação, mas é normal. Eu já estava com saudades do convívio com as meninas”, contou a jogadora, que tem o apoio das outras mães do elenco do Osasco: Tandara, Fabíola e Carol Albuquerque.
“Elas me dão a maior força e conselhos desde que soube que estava grávida. E continua sendo assim nessa meu retorno ao trabalho no José Liberatti”, completou. “Elas vivem me perguntando (sobre uma visita da filha), estou esperando ela tomar todas as vacinas. Vai ser uma festa”, finalizou.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!