![]() |
FOTO/DIVULGAÇÃO: ESPORTES.R7.COM |
"O Ricardo está dando prioridade, mas o Santos não está ajudando. Está há quatro meses com salários atrasados, premiações. Tudo atrasado. E a questão, queria que você registrasse bem, que essa queixa quem faz sou eu, não o Ricardo. E se dependesse de mim, com essa gestão do clube ele não renovaria", disse Oldegard à reportagem.
Segundo verificou a reportagem, o clube deve quatro meses de direitos de imagem ao seu centroavante, além de prêmios pela classificação à Copa Libertadores deste ano, obtida na temporada passada pelo vice do Brasileirão.
"Torço muito que a direção do Santos mude. Opinião minha, particular. Se dependesse de mim, o Ricardo não renova com essa gestão. São caras que não são confiáveis. O Ricardo só trata desse assunto após a última rodada do Campeonato Brasileiro", apontou Oldegard.
Vale lembrar que o contrato do atacante com o Peixe vai até 31 de dezembro de 2017 e seu destino deve ser a Toca da raposa.
O Cruzeiro acompanha de perto a situação e há cerca de dois meses, representantes do clube mineiro se reuniram com o atacante e manifestaram o interesse em sua contratação para a próxima temporada.
O interesse do Cruzeiro por Ricardo Oliveira vem de Mano Menezes. O técnico gosta do jogador e quer alguém na posição com mais experiência para jogar a Copa Libertadores do próximo ano.
Caso o jogador não permaneça no Santos, o Cruzeiro ainda terá que concorrer com outros clubes brasileiros e do exterior que já o sondaram nos últimos meses.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!