![]() |
Sinop x Salgueiro, Gigante do Norte (Foto: Assessoria/FMF) |
Foi no sufoco, com gol no final, jogadores expulsos e o Sinop está na segunda fase da Copa do Brasil. O gol de Jorge Preá, aos 38 do segundo tempo, foi o suficiente para o Galo do Norte bater o Salgueiro por 1 a 0 e seguir na competição nacional. A partida foi disputada nesta quinta-feira, no estádio Gigante do Norte, pela primeira fase da competição.
Agora, o time mato-grossense vai enfrentar o Fluminense, em jogo único, no dia 22 de fevereiro, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Na segunda fase, não há mais a vantagem do empate do time visitante, ou seja, se o duelo terminar empatado a disputa vai para os pênaltis.
O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. O Sinop criou mais, teve a posse de bola, mas não conseguiu assustar com clareza a meta do Carcará. O Salgueiro jogava pelo empate e soube controlar bem os ânimos do Galo do Norte, principalmente nos minutos iniciais. Andrezinho, pelo Sinop, e Valdeir, pelo Salgueiro foram os mais efetivos nos ataques, mas a pontaria não estava afiada.
No segundo tempo, o Salgueiro ficou com um jogador a menos logo aos 10 minutos com a expulsão de Ranieri. Mesmo assim, o Salgueiro carimbou a trave do Galo do Norte e quase abriu o placar pouco depois de ficar com 10 em campo. O Sinop se lançou todo ao ataque, mas esbarrou na falta de criatividade e na boa linha defensiva do Salgueiro. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, o atacante Jorge Preá aproveitou bate e rebate na área e abriu o placar para decretar a classificação.
O Salgueiro terminou o duelo com 9 jogadores após as expulsões de Ranieri e Luiz Eduardo, além da lesão de Dadá que, mesmo em campo, não conseguia correr deviso a lesão. O Sinop teve Marinho expulso.
Com gol aos 38 minutos do segundo tempo, Galo do Norte despacha o Carcará e vai enfrentar o Fluminense na segunda fase da competição; Salgueiro termina partida com nove jogadores em campo
Foi no sufoco, com gol no final, jogadores expulsos e o Sinop está na segunda fase da Copa do Brasil. O gol do atacante Jorge Preá, aos 38 minutos do segundo tempo, foi o suficiente para o Galo do Norte bater o Salgueiro por 1 a 0 e seguir na competição nacional. A partida foi disputada nesta quinta-feira, no estádio Gigante do Norte, pela primeira fase da competição.
Agora, o time mato-grossense vai enfrentar o Fluminense, em jogo único, no dia 22 de fevereiro, no estádio Gigante do Norte. Na segunda fase, não há mais a vantagem do empate do time visitante, ou seja, se o duelo terminar empatado a disputa vai para os pênaltis.
O Salgueiro terminou o duelo com 9 jogadores após as expulsões de Ranieri e Luiz Eduardo, além da lesão de Dadá que, mesmo em campo, não conseguia correr deviso a lesão. O Sinop teve Marinho expulso.
![]() |
Sinop classificado na Copa do Brasil (Foto: Assessoria/FMF) |
No segundo tempo, o Salgueiro ficou com um jogador a menos logo aos 10 minutos com a expulsão de Ranieri. Mesmo assim, o Salgueiro carimbou a trave do Galo do Norte e quase abriu o placar pouco depois de ficar com 10 em campo. O Sinop se lançou todo ao ataque, mas esbarrou na falta de criatividade e na boa linha defensiva do Salgueiro. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Jorge Preá aproveitou bate e rebate na área e abriu o placar para decretar a classificação.
Renda e público
Público presente 2651
Público pagante 2351
Renda: R$ 40.765,00
Fonte:Globo Esporte
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!