
Desde 2013 no Gladbach, Raffael já disputou 144 partidas e marcou 56 gols com a camisa do clube alemão (Getty Images)

Raffael, meio-campista do Borussia Mönchengladbach, deu entrevista exclusiva ao FOX Sports e afirmou que, se pudesse escolher, atuaria no futebol brasileiro no Tricolor Paulista ou no Ceará.
Maestro do meio-campo e um dos principais destaques do Borussia Mönchengladbach nas últimas quatro temporadas, o meia Raffael nunca jogou profissionalmente no futebol brasileiro. Cria das categorias de base da Juventus, de São Paulo, o jogador de 32 anos deu entrevista exclusiva ao FOX Sports e revelou duas equipes em que sonhar atuar.
"Escolheria o São Paulo, é o clube que eu torço. E também o Ceará, que eu também torço e é da minha cidade. Se fosse para escolher, eu escolheria um desses dois times", afirmou o jogador, que é irmão do lateral-esquerdo Ronny, campeão brasileiro em 2005 pelo Corinthians e atualmente no Fortaleza.Em 2012, Raffael, que estava na época no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegou a receber uma sondagem do Palmeiras. “Sinceramente eu cheguei a pensar (em se transferir) por se tratar do Palmeiras, de uma equipe muito grande. Eu nunca tinha jogado no Brasil e sempre tive esse desejo. Ainda tenho esse desejo, mas no momento tenho mais dois anos de contrato com o Gladbach e, no momento, não pretendo jogar no Brasil”, concluiu.
Desde 2003 no futebol europeu, o meia também já atuou por FC Chiasso e FC Zürich, da Suíça, e Hertha Berlim e Schalke 04, da Alemanha. Na atual temporada, ele disputou 28 partidas e marcou 12 gols pelo Gladbach, que é o décimo colocado da Bundesliga.
Fonte:Fox Sports
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!