![]() |
| o atacante André Schurrle foi o nome da partida, com três gols anotados (Foto: Divulgação) |
O Hannover 96 recebeu o Wolfburg em jogo que abriu a 24ª rodada do Campeonato Alemão. Na última colocação, o time da casa precisava da vitória para respirar na competição, porém, acabou sendo goleado por 4 a 0.
O time visitante contou com a estrela do atacante Schurrle para liquidar a partida. Com três gols do número 17, e um de Draxler, os Wolves pressionaram os Vermelhos desde o começo do duelo e não deram nenhum espaço.
A partida ainda ficou marcada por uma cena lamentável. Torcedores do Wolfsburg atiraram morteiros em direção ao gramado, e um deles acertou o banco de reservas dos donos da casa.
Com o resultado, o Wofsburg somou 34 pontos na competição, e encostou na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Hannover segue na lanterna do Alemão, e a vida do clube do noroeste não é nada favorável.
O jogo:
O Wolfsburg começou a partida pressionando o time da casa. A primeira boa chance foi com o brasileiro Dante, que finalizou por cima do gol defendido por Zieler. Depois, o alemão Julian Draxler chutou firme para boa defesa do goleiro. Os Wolves apostavam na velocidade do ataque, composto por Schurrle, Draxler e Kruse.
Apesar da superioridade, quem chegou com perigo ao ataque foi o Hannover, que contou com boa finalização de Karaman, para a defesa do arqueiro Casteels. O Wolfsburg respondeu apenas aos 27 da primeira etapa, com o jovem Draxler arriscando de fora da área.
O time visitante chegou perto de abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o volante Dante cabeceou, a bola desviou em outro brasileiro, o volante Luiz Gustavo, e complicou a vida do goleiro Zieler, que conseguiu realizar a defesa.
Show de Schurrle – Após tanto insistir, o alemão Schurrle recebeu dentro da área, driblou o marcador e bateu cruzado, no ângulo, sem chances para o goleirão, anotando o primeiro gol da partida.
Na volta do intervalo, o Wolfsburg permanecia com maior posse de bola, 65% nos 10 primeiros minutos da segunda etapa. Mesmo precisando da vitória, o Hannover não conseguia manter a redonda nos pés.
Após confusão dentro da área, a bola sobrou limpa para o artilheiro Schurrle, que soltou uma pancada de perna direita e marcou o segundo gol dos Wolves – terceiro dele na competição.
E a estrela do alemão não parava de brilhar. Menos de dois minutos depois, o atacante voltou a balançar as redes, dessa vez, com um golaço. Após cruzamento da esquerda, Schurrle dominou de peito, e, sem deixar a bola cair, emendou um foguete que morreu no fundo das redes. Belo gol e bela atuação do camisa 17.
A zaga do Hannover parecia perdida dentro de campo, e aos 25 minutos, Kruse deu belo lançamento para o camisa 10 Draxler, que dominou e finalizou com categoria, marcando o quarto dos visitantes na partida.
Antes do final do jogo, os Wolves ainda balançaram a rede mais uma vez, porém, o arbitro assinalou impedimento, e a partida terminou 4 x 0.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!