![]() |
| Segundo presidente do Paysandu - atual clube do jogador -, ele não 'sente mais prazer em jogar'. Escândalo do Brasileirão do ano passado é o principal motivo |
"Em momento algum falei para a imprensa que não iria mais jogar futebol. Conversei com o presidente do Paysandu. Tenho um carinho enorme e um respeito por ele e pelos meus companheiros", disse Héverton.
O jogador admitiu que cogitou se aposentar, mas disse ter sido demovido da ideia por Vandick Lima, presidente do Paysandu.
"Falei para ele que existia essa possibilidade de abandonar, parar de jogar futebol, pois estava sofrendo psicologicamente e estava ficando insustentável. Ele deixou claro que sou muito jovem para tomar uma decisão tão seria. Falou que ia dar um, dois dias de folga para eu pensar na minha vida. Tomei a decisão de continuar conversando com pessoas mais próximas", afirmou.
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas pela paciência que tiveram comigo. Gostaria de deixar uma coisa bem clara: jamais na minha vida vou desistir de fazer o que gosto, principalmente num momento tão importante", completou.
Héverton foi o personagem central do processo que culminou no rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. O jogador atuou de forma irregular no empate contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, o que motivou o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a punir a Lusa com a perda de quatro pontos.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!