![]() |
| Giovinco marcou ainda no começo do duelo e abriu caminho para vitória da Velha Senhora (foto: Simone Ferraro |
Na tarde desta segunda-feira, no Stadio Communale Friuli, em Udine, a Juventus não tomou conhecimento da Udinese e mostrou novamente estar sobrando no CampeonatoItaliano. Em duelo válido pela 33ª rodada, a Velha Senhora foi superior durante toda a partida e, apesar da pressão do adversário nos minutos finais, conseguiu venceu por 2 a 0 com gols de Giovinco e Llorente.
O jogo - O primeiro gol dos visitantes saiu ainda aos 16 minutos da primeira etapa. Após receber bola na ponta direita, Giovinco aproveitou a frouxidão da marcação de Domizzi para se infiltrar, ajeitar para o pé esquerdo e bater cruzado com consciência, colocando a Juve à frente do marcador.
Com vantagem considerável ainda no primeiro terço da partida, a Juventus se deu ao luxo de cadenciar o ritmo da partida. Apostando nas investida pelas pontas, o time visitante quase ampliou em boas chances com Llorente e Pogba, mas teve sua melhor oportunidade nos pés de Giovinco, na segunta etapa. Aos 24 minutos, o camisa 12 fez o que quis dentro da área da Udinese e bateu cruzado de direita para acertar a trave.
Nos minutos finais, Domizzi escapou em velocidade às costas de Cáceres e teve a chance de diminuir a vantagem dos visitantes, mas desperdiçou o gol ao bater de canhota para fora. O zagueiro brasileiro Danilo também teve oportunidade dentro da área e isolou. O atacante Muriel foi quem chegou mais perto, mas bateu mascado e acertou a trave esquerda de Buffon. Apesar da pressão no final, a Juventus assegurou o resultado.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!