![]() |
| Foto: Gazeta Press |
A Portuguesa já não sabe mais se entrará na Justiça Comum contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O presidente do clube, Idílio Lico afirmou que ainda falta uma última reunião entre o departamento jurídico da Lusa para definir se a atitude será tomada ou não. Durante inauguração da sala de imprensa do Centro de Treinamento da agremiação, o mandatário admitiu o receio de “tomar uma decisão precipitada”.
“Estamos falando com vários amigos, pessoas que estão nos orientando, e às vezes não podemos fazer aquilo que a gente gostaria. Temos de repensar as coisas. Às vezes falamos de forma precipitada. Algumas coisas aconteceram no meio do caminho e a gente repensa. Não é tudo como a gente quer, é o que a gente pode. Vamos tomar a decisão final”, disse em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27).
Segundo o dirigente, o grande medo da Portuguesa é sofrer punições da Fifa por entrar na Justiça Comum. Por enquanto, o planejamento da Lusa está montado em cima da participação na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Como presidente, tenho de fazer o melhor para a Portuguesa. O Conselho me deixou à vontade para decidir. Estou sendo muito pressionado por torcedores. Para mim seria muito mais fácil entrar na Justiça comum, porque aí eu teria apoio total. Se eu não entrar, tenha certeza que não terei o apoio total. Mas falei com muitos especialistas no assunto e chegamos à conclusão que, às vezes, podemos perder tudo e não mudar nada”, ponderou.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!