A relação aponta gastos extraoficiais com passagens de avião, hospedagens, alimentação e até aluguel de carros para vários membros da imprensa baiana e alguns familiares de Marcelinho. Os números ainda são voláteis, mas podem chegar ao redor de R$ 1 milhão.
Dias depois, Marcelinho, durante entrevista ao Correio da Bahia, negou a prática do jabá enquanto estava à frente do clube e ainda disparou contra a atual diretoria. O ex-presidente, inclusive, chegou a polemizar com a orientação sexual de Fernando Schmidt, atual mandatário.
Abaixo, leia parte da nota divulgada pelo Bahia nesta sexta:
Abaixo, leia parte da nota divulgada pelo Bahia nesta sexta:
“Nos últimos dias, diretores e funcionários do Esporte Clube Bahia passaram a sofrer ameaças das mais diversas formas, após a disponibilização aos sócios do levantamento das despesas custeadas a terceiros pela instituição.
O Esporte Clube Bahia informa que já notificou a Secretaria de Segurança Pública e que, principalmente, não se intimidará com a situação.
A política de transparência da nova diretoria tricolor, que encontrou respaldo junto à torcida e a grande maioria da imprensa, vai continuar”
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!