 |
| O trio Antonhy-Smith-Stoudemire jogou bem, e o New York Knicks conseguiu fácil vitória sobre o pior time da NBA |
Phil Jackosn nem chegou, e o New Yornk Knicks já parece ter retomado o caminho das vitórias. À espera do treinador mais vitorioso da história do basquete norte-americano – que, de acordo com informações publicadas pelo The New York Times, aceitou convite para assumir um cargo na diretoria da franquia de Nova York -, os Knicks não tomaram conhecimento do Milwaukee Bucks e triunfaram, dentro de casa, por 114 a 94, alcançando a sexta vitória consecutiva na NBA.
A partida teve início ao meio-dia (nos EUA) deste sábado, horário pouco comum na melhor liga de basquete do mundo. E, curiosamente, o New York Knicks ainda não havia vencido nenhum dos sete compromissos que tivera antes das 15h30 nesta temporada. Destas sete derrotas, seis, inclusive, foram por dois dígitos de diferença. Algo que ficou longe de acontecer nesta tarde. Atuando dentro de casa e liderados pela precisão do ala Carmelo Anthony, os Knicks ficaram apenas duas vezes atrás no placar e não tiveram dificuldade para vencer.
O camisa 7, aliás, foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Outros quatro jogadores da equipe da casa, porém, também ultrapassaram os dois dígitos na pontuação: Tim Hardaway Jr. (20), J.R.Smith (15), Amar’e Stoudemire (15) e Iman Shumpert (14). Pelo lado dos Bucks, entretanto, o maior pontuador foi o armador Nate Wolters, com 15 tentos. Brandon Knight e Ramon Sessions, com 14, e Jeff Adrien, com 10 pontos, também foram bem, mas não tiveram atuações capazes de levar o modesto time de Milwaukee à vitória no Madison Square Garden.
O jogo foi decidido pelos Knicks logo no primeiro quarto. A equipe da casa teve um aproveitamento de 55% nos arremessos de quadra e finalizou os 12 minutos iniciais com vitória parcial por 30 a 23. No segundo período, a franquia de Nova York repetiu os 30 tentos, mas aumentou a intensidade defensiva e só sofreu 19 pontos, indo aos vestiários com 18 de vantagem (60 a 42). Na volta do intervalo, o time da casa deu uma relaxada, mas, mesmo assim, triunfou no terceiro quarto por 28 a 24. Depois, já com boa parte dos reservas em quadra, perdeu por 28 a 27, mas nada que diminuísse os méritos do excelente resultado.
Foi a sexta vitória consecutiva do New York Knicks na NBA – a melhor sequência da equipe na atual temporada -, mas, por causa do péssimo início de disputas, o time comandado por Mike Woodson segue fora da zona de classificação para os playoffs. Porém, a ‘caça’ ao Atlanta Hawks, oitavo colocado da Conferência Leste, segue forte. Neste momento, a franquia de Nova York está a três partidas de distância do último time que, neste momento, garantiria vaga para a pós-temporada. O Milwaukee Bucks, por sua vez, amargou sua 53ª derrota em 66 partidas e, com 19,7% de aproveitamento, é o último colocado do Leste, com a pior campanha da NBA.
Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!