![]() |
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) |
Apesar da derrota, o cestinha da partida foi Okorie dos mandantes, com 26 pontos. O maior pontuador da equipe visitante foi Mogi, com 22 pontos. O líder em rebotes foi Cauê, do Botafogo, com 7. O cruzmaltino Vithinho teve o melhor desempenho em assistências, com 8.
A equipe da casa começou melhor e abriu seis pontos logo no inicio do primeiro quarto. O Fogão reagiu, conseguiu a virada, mas perdeu força no final do período. O Vasco terminou na frente por 24 a 20.
Os botafoguenses empataram e viraram o marcador no começo. Com ampla superioridade, os visitantes foram para o intervalo com 10 pontos de vantagem: 44 a 33.
No terceiro quarto o Fogão conseguiu ampliar seu domínio. A grande atuação de Jamaal Smith foi essencial para aumentar a vantagem no placar: 75 a 57. O último quarto do jogo foi parecido com o anterior. O Botafogo manteve sua superioridade e fechou o marcador com a vitória por 97 a 79.
Na próxima rodada o Botafogo viajará para enfrentar o Life Fitness/Minas, na Arena Minas Tênis Clube, às 20h (de Brasília), no dia 4 de dezembro, terça-feira. Já o Vasco, que também sairá de seus domínios, enfrentará o Basquete Cearense, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, às 19h (de Brasília), no dia 7, sexta-feira.
Fonte:Gazeta Esportiva