![]() |
Feijão é o atual número 406 do ranking mundial (Foto: João Pires/Fotojump) |
“Ontem e hoje foram dias longos, muitas mudanças nas condições, joguei de dia e à noite, depois quadra coberta, mas isso é o tênis. A partida foi dura, o Nicolas e eu sempre tivemos uma “richinha” desde garoto, mas fico feliz por vê-lo jogando bem e como sempre não desistindo de nenhuma bola”, disse Feijão, que conquistou sua nona vitória consecutiva no saibro brasileiro.
Com o resultado, Feijão avança à grande decisão do torneio e faz sua terceira final desde agosto. Na busca pelo título, o brasileiro encarar o sueco Christian Lindell, contra quem já jogou cinco vezes, vencendo três delas. No último confronto entre eles, em final de Future, em São Carlos em 2017, o sueco levou a melhor.
“Agora irei jogar com o Christian, aquele que considero o meu filho mais novo. Nós treinamos juntos a vida inteira e posso dizer que nos conhecemos melhor do que minha mãe e eu. Será divertida a final, uma decisão que me deixa feliz por ele e por mim. Agora falta pouco para fechar esta gira de torneios e estar mais próximo do meu objetivo de começar 2019 jogando os Challengers”, finalizou.
Gutierrez e Matos são campeões nas duplas
![]() |
Gutierrez e Matos 18 pontos no ranking mundial (Foto: João Pires/Fotojump) |
“Me senti bem mal desde a madrugada, não consegui jogar a simples, mas no final do dia eu consegui reagir muito bem ao lado do meu parceiro. Foi muito importante vencer nas duplas, um título que motiva e o prazer acaba sendo dobrado pela conquista ser ao lado de um grande amigo”, comemorou Matos.
Fonte:Gazeta Esportiva