![]() |
Foto: Jorge Luiz/Paysandu |
Um dos jogadores que mais atuaram pelo Leão em 2018, Judson só não entrou em campo em 11 compromissos na atual temporada. Curiosamente, quando o volante não jogou, a equipe catarinense não venceu. Foram seis empates e cinco derrotas. Números que comprovam a importância do camisa 93.
Mesmo com o Boa na lanterna da Série B, Judson demonstra respeito ao rival. Ele admite que a vitória é fundamental para o Avaí dar um passo rumo ao acesso. “Projetamos uma partida difícil e respeitamos muito o Boa. Porém, precisamos vencer de qualquer maneira o jogo para não sairmos do G-4 e, quem sabe, abrirmos uma vantagem dos nossos concorrentes diretos”, opinou o volante.
Além do bom aproveitamento com a camisa azurra nesta temporada, Judson vem se destacando no tocante aos desarmes. Ele já roubou 57 bolas em 24 jogos. O líder no quesito é o volante Yuri, do CSA, com 77 desarmes. “Espero poder ajudar o máximo a minha equipe com esses desarmes. Os jogadores que estão disputando comigo neste quesito são ótimos atletas e com certeza será uma boa briga até o final para ver quem é o maior desarmador da Série B”, finalizou.