![]() |
| AFP/Arquivos / Glyn KIRK |
Em coletiva de imprensa na véspera do duelo da seleção da Bélgica contra a Suíça, pela Liga das Nações, o jogador sorriu após uma jornalista comentar que, para ganhar a Bola de Ouro, teria que jogar na Espanha.
"Talvez seja por isso que eu queira ir", respondeu Hazard, rindo.
Ao ser questionado se poderia deixar o Chelsea na janela de transferência de janeiro, porém, o jogador de 27 anos foi enfático: "Não".
Protagonista de um início de temporada espetacular, Hazard é peça-chave do novo Chelsea do técnico Maurizio Sarri, vice-líder do Campeonato Inglês com a mesma pontuação do primeiro colocado Manchester City. O belga é o artilheiro da competição com oito gols.
"Não vou mentir, é meu sonho de criança", declarou a estrela do Chelsea sobre jogar no Real Madrid, que estaria interessado em contratá-lo, em declarações feitas no último domingo, após a vitória dos Blues por 3 a 0 sobre o Southampton.
"Eu falei disso após a Copa e disse que pensava que era tempo de mudar de ares, porque joguei uma grande Copa do Mundo", explicou o meia, eleito o segundo melhor jogador da competição na Rússia, onde a Bélgica terminou na 3ª posição.
Hazard, que tem contrato com o Chelsea até 2020, foi perguntado nesta quinta-feira se era o jogador em melhor fase no mundo. De novo, não titubeou: "Sim".
"A equipe está me ajudando muito também. Posso melhorar, sem dúvida. Sempre é possível melhorar no futebol. É possível marcar mais gols, dar mais assistências", concluiu.






