![]() |
| (Foto: Divulgação) |
Ao jornal Tuttosport nesta sexta-feira, Pirlo enalteceu as características de Dybala e disse para ele não desistir caso perca espaço durante a temporada, principalmente por conta da presença do experiente Mario Mandzukic no plantel. Ele ainda falou sobre a contratação de CR7 e também sobre a Juve como uma “grande empresa histórica”, com um projeto ambicioso de vencer todas as competições.
“Não (não perderá espaço na Juventus), em primeiro lugar porque há muitos jogos e depois por conta de suas grandes qualidades. Aceitar não começar desde o início não é fácil para ninguém, mas Paulo (Dybala) fará de tudo para jogar o máximo possível. Se começar a treinar como Cristiano Ronaldo, será difícil deixá-lo de fora”, garantiu.
Ele ainda reforçou. “Quando você não joga, significa que você precisa fazer algo a mais. As qualidades de Dybala não estão em questão. Para se tornar um jogador fundamental para a Juventus, ele precisa encontrar algo dentro dele e fazer isso em primeiro lugar para si mesmo”.
Andrea Pirlo atuou na Juventus entre 2011 e 2015 e conquistou sete títulos. Antes, jogou pela Internazionale e pelo Milan e, depois, foi para o New York City, onde encerrou a carreira em 2017. Pela seleção italiana, venceu a Copa do Mundo de 2006.
Em entrevista ao Gazzetta dello Sport na última quinta-feira (13), o argentino agradeceu a oportunidade de poder trabalhar com Cristiano Ronaldo. “Quer saber o que pensei quando Cristiano Ronaldo chegou à Juventus? Só pensei comigo mesmo que tive a oportunidade de jogar com Messi e agora tenho a chance de jogar com o Cristiano. É algo incrível”.
Fonte:Gazeta Esportiva






