![]() |
Foto:Reprodução/Twitter |
Aos 13 minutos do segundo tempo, Banega cobrou pênalti e fez o segundo gol do Sevilla na partida. Na comemoração, o argentino foi em direção à torcida rojiblanca, parando em frente ao espaço reservado para os torcedores visitantes. Acontece que, a animação por parte dos fãs foi tanta, que a barra de proteção cedeu.
Hay algunos aficionados contusionados que se han retirado por su propio pie. Las asistencias han retirado en camilla a dos de los afectados. No hay heridos de gravedad. pic.twitter.com/UPH8AH7Plg— SD Eibar (@SDEibar) 29 de setembro de 2018
Após a queda, alguns torcedores foram prontamente atendidos pelos médicos do Eibar, mas o acidente, felizmente, não resultou em uma tragédia tão grande. O jogo foi interrompido por cerca de sete minutos, mas teve continuidade assim que a situação se deu por resolvida.
🚨 Los aficionados sevillistas contusionados están siendo trasladados al hospital. Afortunadamente ninguno de ellos se encuentra en estado grave. #EibarSevillaFC pic.twitter.com/QZYIu2Ymif— SD Eibar (@SDEibar) 29 de setembro de 2018
Dentro de campo, quem levou a melhor foi mesmo o Sevilla, que derrotou o time da casa pelo placar de 3 a 1. André Silva foi o responsável por abrir o placar, e próprio Banega foi quem fez o terceiro. Nos minutos finais, Jordán descontou para o Eibar, mas não conseguiu frear a terceira vitória consecutiva da equipe andaluz no Espanhol.
Fonte:Gazeta Esportiva