![]() |
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) |
“O momento não é dos melhores. Estamos trabalhando e lutando para reverter. É um momento de acreditar e dar força para todos. É mostrar que todos têm condições de ajudar o Clube” disse Magrão.
De acordo com o camisa 1, a postura do Leão na partida contra o Corinthians, próximo domingo, às 19h, no Itaquerão, deve ser a mesma apresentada no segundo tempo contra o time do Cruzeiro. O capitão leonino sabe que o adversário precisa vencer a partida para dar uma “acalmada” na sua torcida. E é justamente nessa necessidade de vencer que o arqueiro espera que Leão da Ilha surpreenda na partida.
“O Corinthians tem um time forte e bastante competitivo. Estão sendo pressionados para vencer e virão com tudo para cima da gente. Mas estamos com os pés no chão e vamos tentar repetir a mesma atuação do segundo tempo contra o Cruzeiro”, comentou Magrão.
TEMPOS DIFÍCEIS
Para o arqueiro, em sua história dentro do Clube, esse é um dos momentos mais delicado que já enfrentou. “Já passei por situações boa e ruins. De lutar contra o rebaixamento e de tentar algo mais alto, mas realmente os últimos anos têm sido difíceis”, disse. “Mas com conversa com trabalho e todos acreditando que temos condições de reverter essa situação, vamos conseguir dar a volta por cima”.