![]() |
| (Foto: Sirli Freitas/ACF) |
A decisão da comissão técnica, porém, não teria agradado o elenco condá, que teria pedido a reintegração do atacante à diretoria. A solicitação não foi atendida pelos diretores, que mantiveram WP9 longe dos trabalhos da equipe.
“Tivemos uma reunião e eles propuseram a reintegração. Disse para eles que era impossível atender. Sempre respeitei as comissões técnicas que aqui estiveram e mais uma vez referendei. Os jogadores entenderam e tratamos de outros assuntos na reunião”, disse o presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho, em entrevista concedida ao Globoesporte.
A afirmação do mandatário, contudo, não condiz com a fala de Guto Ferreira na coletiva de imprensa da semana passada. De acordo com o treinador, a decisão teria sido conjunta, entre comissão técnica, direção e presidência.
“Foi realizada uma reunião, com presidência, direção de futebol e comissão técnica, conversamos sobre vários assuntos e sobre esse. Foi tomada a decisão. Tem o lado técnico e outros critérios que não convém falar aqui. Em colegiado foi tomada a decisão e acatada”, revelou.
Wellington Paulista tem contrato até o fim de 2019 com a Chape e é o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols marcados. Treinando com o time sub-23, o atacante não integrará a delegação que viaja a Curitiba, onde os catarinenses enfrentam o Paraná, quarta-feira, na Vila Capanema, pela rodada de número 23 do Brasileirão 2018.
A Chapecoense é a 18ª colocada da tabela, com 18 pontos ganhos, três a menos que o Vasco, o primeiro fora da zona do rebaixamento à Série B.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!