![]() |
| (Foto: Timothy Clary/AFP) |
Em sua 11ª vez nas quartas de final do US Open, Djoko pode encara Roger Federer. Para isso, o suíço precisa vencer o australiano John Millman, ainda nesta segunda-feira. Caso o favoritismo seja confirmado, o embate será o 47º duelo da rivalidade.
Apesar do duelo equilibrado, o atual número seis do mundo não teve grandes dificuldades para vencer em cima de Sousa, que fez sua melhor campanha em um Grand Slam. Na primeira parcial, Djoko conseguiu quebrar o adversário e ficou tranquilo no restante da etapa. Com equilibro dos dois lados, Federer precisou se posicionar bem em quadra para ampliar, depois de quebrar outra vez o português.
Na segunda etapa, foi Djokovic quem errou e, com certa facilidade, cedeu uma game ao rival. Em seguida, entretanto, ele revidou para deixar tudo igual. Foi o décimo game que decidiu o set, quando o sérvio voltou a superar João.
A terceira de decisiva parcial, foi marcada pelo equilíbrio, sem grandes dificuldades para nenhum dos atletas. Quebrando o rival no oitavo game, Novak conseguiu a vantagem necessária para ficar à frente e finalizar o embate.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!