![]() |
(Foto: Divulgação) |
Os uniformes, por outro lado, ainda não foram revelados. Serão três combinações, todas desenhadas por torcedores que participaram da campanha “Manto do Esquadrão”, iniciada ainda em março.
O Bahia é o primeiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro a ter sua própria marca, mas está longe de ser o primeiro clube do país a adotar a iniciativa. A Bomache, empresa que será responsável pela produção dos uniformes, também é parceira de Fortaleza (Leão1918), Paysandu (Lobo), CSA (Azulão), Sampaio Corrêa (Tubarão) e Coritiba (1909).
🙌🏼 😀 🤸🏽♂️ 🕝 👕 📣 🇳🇱 ❤️ 💙— Esquadrão (@EsquadraoECB) 11 de setembro de 2018
Que comece a contagem regressiva! A partir de agora, você vai ficar sabendo por aqui as novidades sobre os novos uniformes do @ECBahia #Esquadrão pic.twitter.com/Eo2OUMfZXR
“Com essa marca, queremos que o torcedor esteja próximo, escolhendo o padrão, a camisa, e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grande”, disse Guilherme Bellintani, presidente tricolor.