![]() |
Salah segue insatisfeito com a Federação Egípcia (Foto: AFP) |
“É normal que uma federação de futebol procure resolver os problemas de seus jogadores para que eles possam ter conforto. Mas, na verdade, o que eu vejo é exatamente o oposto. Não é normal que minhas mensagens e cartas do meu advogado sejam ignoradas”, disse Salah. “Por que será que isso está acontecendo? Vocês não têm tempo para nos responder?”, escreveu o jogador em seu Twitter.
Advogado do ‘faraó’, Ramy Abbas também foi às redes sociais para explicar a situação de seu cliente. “Nós pedimos garantias em relação ao bem-estar de Salah na seleção. E também queremos ter a certeza de que a violação dos direitos de imagem não vai acontecer novamente. Apenas isso. Eles ainda não nos responderam”, explicou.
Meses antes do Mundial, o jogador não gostou de ver sua imagem no avião da seleção e cobrou a Federação por respostas. Na ocasião, Salah deixou clara a insatisfação por não ser consultado e, desde então, o relacionamento com a entidade ficou estremecido.
Com o novo atrito, Salah pode ficar de fora da convocação do Egito, agora comandado pelo mexicano Javier Aguirre, que herdou a vaga do espanhol Héctor Cúper, para o duelo contra o Niger, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações de 2019.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!