![]() |
| (Divulgação/PRC) |
Após 24 jogos no comando do Tricolor, o treinador conseguiu um aproveitamento de 38,89%, bem abaixo daquilo que esperava quando assumiu o time. “A decisão é pelo bem do clube. Saio chateado por não ter conseguido os resultados, mas na certeza de ter feito um bom trabalho”, declarou.
Micale deixa o Paraná na última colocação do Campeonato Brasileiro, com o time alternando apresentações regulares e ruins, mas apresentado em todos os jogos dificuldade na conclusão das jogadas e em conseguir os resultados positivos, inclusive em casa. “Nossos números, de uma forma geral, não são ruins. Na grande maioria dos jogos, tivemos posse de bola, troca de passes, finalizações. Mas, sei que futebol, no final, se resume a bola na rede. Por isso, decidimos, em comum acordo, por antecipar o fim do vínculo”, concluiu.
O Tricolor da Vila volta a campo no domingo pela manhã, quando encara o Internacional, fechando sua participação no primeiro turno. A expectativa é do anúncio antes do final de semana do novo nome. A alternativa com maior força até o momento seria Claudinei Oliveira, que deixou recentemente o comando do Sport.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!