![]() |
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória |
“Para mim é uma honra, uma satisfação, estar voltando pela terceira vez, agora em um momento um pouco difícil, como sempre existe uma troca de profissionais. Estou confiante, convicto de que podemos fazer um grande campeonato. Espero já chamar nossa torcida para junto de nós. Só vamos conseguir isso apresentando bom futebol. Jogo difícil no domingo, contra equipe tradicional como é o Palmeiras, mas estou confiante de que terei uma resposta forte dos jogadores”, disse Carpegiani, na sua apresentação.
Dentro de campo, o comandante exigiu muito trabalho e esforço. Em dois períodos, Carpegiani variou entre físico, técnico e tático. Pela manhã, o técnico conversou com o elenco e comissão técnica na sala de imprensa do clube. Depois, conduziu seu treinamento com bastante intensidade. Primeiro, um aquecimento com o preparador físico, Lucas Itaberaba. Concluída esta etapa, o auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani, promoveu um quadrado com três times, exigindo uma rápida troca de passes e posse de bola.
![]() |
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória |
Pela manhã, Aderllan e Guilherme fizeram trabalho específico com bola, enquanto Willian Farias e André Lima ficaram na academia. Com dores musculares, Bou, que treinou normalmente no período matutino, não participou de todas as atividades da tarde, por precaução. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (16).
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!