![]() |
| Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia |
“Amanhã é uma decisão extremamente importante para nós, para o clube, e precisamos da energia do nosso torcedor. A gente tem uma sequência absurda de jogos e precisa dos 100%, que possa nos incentivar, jogar para cima, para que a gente tenha forças para enfrentar um time que, sem dúvida nenhuma, é um dos favoritos a todas competições que participar, não só no futebol brasileiro, mas sul-americano. Mas a gente está muito ansioso e com o desejo muito claro de poder fazer dois grandes jogos e, quem sabe, conseguir uma classificação”, disse.
O Bahia nunca conseguiu se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. Em 1989, 1990, 1999 e 2012 bateu na trave de passar pelas quartas, porém, Enderson já disputou duas vezes as semis e quer repetir pelo Tricolor.
“A gente sabe que qualquer Copa é uma competição que você precisa ter muita qualidade nos confrontos, não precisa vencer todos como no Brasileiro. A Copa te permite muito, nesses confrontos, ter capacidade de ser superior. Cheguei duas vezes à semifinal de Copa do Brasil, uma com o Goiás, outra com o Santos. Então, tive muito perto de poder conquistar uma vaga na final. Espero que possa nesse confronto ser feliz, ter duas boas atuações e conquistar uma vaga inédita na semifinal”, falou.
Ouça a entrevista completa:







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!