![]() |
(Foto: Eitan Abramovich/AFP) |
Às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 29 de agosto (quarta-feira), no Estádio Monumental de Núñez, River Plate e Racing voltam a campo para decidir o classificado às quartas de final da Copa Libertadores. Empate com gols garante o time azul e branco na próxima fase.
O River Plate passou a jogar em desvantagem numérica nos acréscimos do primeiro tempo. Ponzio, que já tinha o amarelo, entrou de carrinho em cima de Saravia. De forma equivocada, o árbitro brasileiro Anderson Daronco chegou a advertir Palácios, mas corrigiu o erro e expulsou o verdadeiro autor da infração.
A etapa inicial do confronto disputado no Cilindro foi pegada, com divididas ríspidas. O Racing manteve a posse de bola, mas não teve sucesso nos cruzamentos em busca de Lisandro Lopez. Já o River Plate, posicionado para contra-atacar, chegou a levar algum perigo com Pity Martinez.
Jogando na condição de visitante, o River Plate já iniciou o confronto fechado e posicionado para investir nos contra-ataques. Após a expulsão de Ponzio, a equipe comandada por Gallardo ficou ainda mais fechada na defesa no segundo tempo.
Na tentativa de explorar a vantagem numérica, o Racing, apoiado por sua torcida, procurou pressionar. Após cruzamento de Centurion, Gustavo Bou chegou a cabecear para as redes do goleiro Franco Armani, mas o árbitro Anderson Daronco viu falta de ataque.
Com o marcador inalterado, o técnico Eduardo Coudet resolveu promover a entrada de Cristaldo no lugar de Centurion, que deixou o gramado insatisfeito. Na última chance da partida, o ex-palmeirense cabeceou após cruzamento vindo da direita, mas Armani conseguiu defender.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!