![]() |
(Foto: Cristiano Andujar/CBT) |
Tendo seu serviço como grande trunfo para a vitória, a brasileira não sofreu uma queda sequer na partida e teve um alto percentual de pontos feitos. Com o triunfo de hoje, Bia chegou ao sexto em 15 partidas neste ano e volta às quadras para enfrentar Alexandra Dulgheru, número 148 do ranking, que superou a americana Fanny Stollar. As duas já possuem um duelo na carreira, com vitória da romena sobre Bia.
Ainda nesta quarta-feira, a tenista paulista volta à quadra para o confronto de duplas ao lado da compatriota Luisa Stefani. As duas terão pela frente a australiana Maddison Inglis e a norte-americana Rasheeda Mcadoo. Independente do resultado, o próximo destino de Bia será Nova York, onde disputará o qualificatório do Aberto dos Estados Unidos, o tradicional US Open.
Sem atuar há cerca de três meses, Bia Haddad tem sofrido com lesões. Sua última partida foi no qualificatório para o WTA Premier de Madri, no início de maio, quando as dores nas costas já eram uma realidade. Fora de Roland Garros, passou por cirurgia e voltou apenas nesta quarta, aparentemente saudável e com os problemas nas costas no passado.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!