![]() |
| Foto:Divulgação |
“Queríamos vencer a partida. Nossa equipe é forte o suficiente e acreditei que, contra a Bélgica, poderíamos, pelo menos, nos igualar. Eu tinha planos diferentes em mente. Começamos muito bem, mas no final, sofrer um gol como esse não era esperado”, declarou o treinador dos Samurais Azuis antes de contar que não esperava um contra-ataque belga.
“Nesse ponto, na falta e no escanteio marcados, queríamos decidir e terminar o jogo. É claro que, àquela altura, pensei que deveríamos ir para a prorrogação, mas não esperava esse tipo de contra-ataque. Nossos jogadores também não esperavam e, em poucos segundos, a bola estava na nossa intermediária e isso decidiu o jogo”, completou.
Akira Nishino ainda revelou que só fez alterações na sua equipe após o empate belga porque ele tinha a ambição de conseguir aumentar a vantagem e continuar pressionando o time de Roberto Martínez.
“Quando estávamos vencendo por 2 a 0, eu não mudei meus jogadores porque queria marcar mais um gol e tivemos oportunidades. Estávamos, até certo ponto, controlando a bola e o jogo, mas foi nesse momento que a Bélgica aumentou seu volume de jogo (e empataram)”.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!