![]() |
| (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP) |
Diatchenko agora encara a norte-americana Sofia Kenin, que venceu a grega Maria Sakkari por 2 sets a 1. O embate de 1h34 terminou com parciais de 6/4, 1/6 e 6/1.
O primeiro set do embate teve uma chuva de quebras de ambos os lados. Saindo extraindo pontos da rival, Sharapova viu, em seguida, a atual 132 do mundo revidar. Com a partida equilibrada, o jogo seguiu com toma lá, dá cá, mantendo a sequência de serviços perdidos e forçando o tie-break. Melhor para Diatchenko que, no desempate, quebrou a favorita em três chances.
A segunda etapa foi igualmente difícil para ambas. Sharapova quebrou a adversária, mas não soube administrar a vantagem e viu o placar igual, outra vez levando ao desempate. No tie-break, a 22 do mundo impôs bom tênis para levar a melhor.
Com tudo igual no marcador, a terceira parcial foi parecida com a primeira e pontos feitos dos dois lados mantiveram o jogo equilibrado. No décimo game, Vitalia não perdeu a chance de fechar a partida e avançar no torneio.
Ostapenko vence Dunne — Atual 12 do mundo, Jelena Ostapenko levou a melhor na sua estreia. A letã superou Katy Dunne, dona da casa, em dois sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-5), em 1h35 de embate. Ela agora encara a belga Kirsten Flipkens, que superou por 2 sets a 0 a britânica Heather Watson, com parciais de 6/4 e 7/5.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!