![]() |
| (Norberto Duarte/AFP/Getty Images) |
Logo no sorteio do terceiro confronto, o Flamengo viu que teria que passar por um brasileiro para continuar na competição: o Cruzeiro. E a vida de quem passar neste jogo não será nada fácil, já que podem bater de frente com o Boca Juniors logo nas quartas.
Falando em quartas de final, o cruzamento quis que se Corinthians e Palmeiras passarem por Colo-Colo e Cerro Porteño, respectivamente, o derby paulista aconteça já nas quartas de final. Isso pouco tempo depois de toda a confusão na final do Paulistão.
O atual campeão Grêmio enfrentará o Estudiantes e só poderá ter um brasileiro pela frente para tentar o bi: o Santos, que encara o Independiente. Os dois poderiam se encontrar em uma possível semifinal.
Confira os confrontos:
River Plate (ARG) x Racing (ARG)
Independiente (ARG) x Santos Estudiantes (ARG) x Grêmio Atlético Tucumán (ARG) x Atlético Nacional (COL) Colo-Colo (CHI) x Corinthians Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras Flamengo x Cruzeiro Boca Juniors (ARG) x Libertad (PAR)
Sorteio da Sul-Americana
Apesar do grande destaque ser a Libertadores, a cerimônia começou com o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana, com seis brasileiros presentes, mas sem nenhum confronto local nesta fase.
O chaveamento foi feito para toda a competição e quem ficasse nos primeiros confrontos teria a vantagem de decidir em casa, puramente na sorte. E o brasileiro que se deu mais bem foi o Botafogo, que decide todos os seus possíveis confrontos em casa a não ser em caso de uma final contra General Díaz, do Paraguai, ou Millonarios, da Colômbia.
Na questão de confrontos, o único que pode falar que se deu bem foi o Bahia, que enfrentará o Atlético Cerro, do Uruguai. Mas como os baianos ficaram no 15º confronto, terá que decidir praticamente todos os confrontos fora de casa.
A missão mais complicada ficou para o Vasco, que enfrentará a LDU de Quito. O São Paulo enfrenta o Colón, da Argentina, e decide fora de casa. Quem também faz segundo jogo na casa do adversário é o Atlético Paranaense, que pegou o Peñarol.
Pelos cariocas, o Botafogo enfrenta o Nacional, do Paraguai, que chegou até as quartas na última temporada. E o Fluminense foi pareado com o Defensor, do Uruguai, que deu problemas ao Grêmio na primeira fase da Libertadores.
Confira os confrontos:
General Díaz (PAR) x Millonarios (COL)
Nacional (PAR) x Botafogo Sol de América (PAR) x Nacional (URU) São Paulo x Colón (ARG) Boston River (URU) x Banfield (ARG) Fluminense x Defensor (URU) Atlético-PR x Peñarol (URU) Deportivo Cali (COL) x Bolívar (BOL) LDU (EQU) x Vasco Caracas (VEN) x Sport Huancayo (PER) Deportivo Cuenca (EQU) x Jorge Wilstermann (BOL) Defensa y Justicia (ARG) x El Nacional (EQU) Lanús (ARG) x Junior Barranquilla (COL) San Lorenzo (ARG) x Deportes Temuco (CHI) Bahia x Atlético Cerro (URU) Rampla Juniors (URU) x Santa Fe (COL)







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!