![]() |
| (Foto: YANN COATSALIOU / AFP) |
“Estou muito feliz em tê-los ao meu lado, pois sem minha família e minha equipe eu não estaria aqui, não estaria onde estou nesse momento da carreira e da vida. Se eles não estivessem ao meu lado nos momentos difíceis, durante as dificuldades que a vida nos coloca, eu provavelmente já teria me aposentado do tênis”, afirmou o espanhol em entrevista ao site da ATP.
O líder do ranking mundial também comentou o que representa ganhar mais um título do Aberto da França, o décimo primeiro na sua carreira.”Sei que o que eu fiz é algo quase único, é difícil pensar que alguém vá conquistar 11 vezes o mesmo torneio. Por isso, agradeço o que consegui até agora, porque muita gente trabalha tanto ou até mais do que eu e não teve a mesma sorte que tive, de vencer Roland Garros”.
Com mais um título no histórico saibro francês, Nadal diminuiu a desvantagem que tem para Roger Federer no número de Grand Slams conquistados na carreira. Enquanto que o tenistas suíço tem 20 conquistas e é o grande favorito em Wimbledon, que terá início no dia 02 de julho, o Touro Miúra chegou em 17 e tenta vencer mais uma vez o terceiro Major do ano.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!