![]() |
(Foto: Bruno Cantini/Atlético) |
O jogador vai para o novo clube para um empréstimo de 5 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões. Ao término do vínculo de empréstimo, o clube saudita pode comprar o passe. Detalhes não foram revelados e, segundo o clube, há uma cláusula de confidencialidade.
Caso ao final do empréstimo o Al-Wehda compre Otero, o Galo terá de dividir o lucro. Isso porque o time mineiro tem 50% do passe do jogador. O restante pertence ao Huachipato, do Chile.
Otero chegou ao Galo em 2016, para empréstimo de um ano. Embora poucas vezes tenha sido titular absoluto, as boas batidas na bola e a capacidade de cobrar faltas fizeram do venezuelano um jogador diferenciado. Ao final do empréstimo, o Atlético comprou 50% dos direitos econômicos do atleta.
No fim de 2017, quando o Galo vivia uma grande crise, com partidas ruins, Otero se tornou um dos atletas mais importantes e fundamentais para o clube conseguir escapar da temida zona de rebaixamento. Em 2018, ele novamente iniciou bem, mas caiu de rendimento e perdeu espaço.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!