![]() |
(Foto: Wang Zhao/AFP) |
Contudo, a situação do ex-número 1 do mundo não deve ser das mais fáceis. O britânico jogará na estreia contra o australiano Nick Kyrgios, número 24 do ranking e que já teve momentos de brilho no circuito da ATP. Além disso, para chegar na decisão do torneio, Murray poderá encontrar no caminho seu compatriota Kyle Edmund e o belga David Goffin, ambos Top 20.
A situação física de Murray é extremamente delicada. Depois de fazer uma temporada incrível em 2016, chegando a ser líder do ranking mundial e jogando em alto nível, o britânico atuou no começo de 2017 com muitos problemas físicos e tentou ao máximo pontuar nos torneios mais importante do calendário. No entanto, pouco conseguiu fazer e só piorou a lesão que tinha no quadril.
Após ceder às dores, o tenista anunciou que ficaria por um bom tempo fora das quadras, mesmo que isso fizesse com que perdesse a liderança do ranking. Em janeiro deste ano, Murray passou por uma cirurgia no quadril e afirmou que tentaria retornar nos torneios de grama, justamente o que irá retornar, para que pudesse ter condições físicas de jogar Wimbledon ainda em 2018.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!