Eric Boullier, chefe da equipe McLaren, insiste que seu time está focado em desenvolver o carro atual.
![]() |
| Foto: AFP PHOTO / LLUIS GENE |
Esperava-se muito da nova era McLaren/Renault, os chefes de equipe estavam otimistas e confiantes de que a equipe voltaria a encontrar uma forma vitoriosa ou pelo menos se igualaria a Red Bull, que é a referência para equipes com motores similares.
No último GP do Canadá, entretanto, o time britânico foi o pior dos três times motorizados pela Renault. Enquanto isso, suas atualizações aerodinâmicas dificilmente foram notadas, já que pareciam deslizar ainda mais na hierarquia do grid.
Apesar disso, Boullier disse ao site oficial da F1: “Acho que vale a pena desenvolvê-lo (o carro) por alguns motivos. O primeiro é entender o que está errado e não repetir nenhum tipo de erro de plataforma no futuro”.
“Ainda há tempo para desenvolver este carro, potencialmente curando a falta de aderência em baixa velocidade, que tem um grande impacto no desempenho superior. Então essas são duas razões pelas quais devemos continuar”, acrescentou.
Em meio à crise de desempenho em Woking, Boullier continua a acreditar em sua equipe: “Temos 100% de confiança no grupo de pessoas que temos na McLaren. Podemos culpar alguns problemas no carro. Definitivamente, acho que o carro deste ano não é o carro que esperávamos ter”.
Após sete rodadas, a McLaren está em quinto no campeonato de construtores, com 40 pontos, 16 abaixo da Renault e perdendo para a Red Bull por 94 pontos.
Fonte:Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!