Goiás demonstra personalidade e bate o Papão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

08 junho 2018

Goiás demonstra personalidade e bate o Papão

Goiás sai perdendo, apresenta um bom volume de jogo, se impõe no Estádio Olímpico e vira sobre o Paysandu

 (Foto: Sebastião Nogueira / O Popular)
A noite desta sexta-feira tinha tudo para dar errado para o Goiás, mas não deu. De virada, o time esmeraldino venceu o Paysandu, apelidado como Papão da Curuzu, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Olímpico, pela 10ª rodada. Alex Silva e Lucão marcaram os gols do segundo triunfo alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro em noite inspirada de Michael.

Com direito a um golaço de fora da área, Lucão chegou ao seu quarto gol em três jogos como titular no Goiás e vem se tornando uma peça importante para o time finalmente consolidar sua reação no campeonato. O atacante iniciou o ano como titular com Hélio dos Anjos, mas foi perdendo espaço para Júnior Viçosa aos poucos. Com o companheiro lesionado, Lucão sai na frente para se tornar o camisa 9 da confiança de Ney Franco.

Alex Silva marcou o gol de empate do Goiás em um momento que vinha sendo muito vaiado pela torcida após falhar no gol do Paysandu. Com o gol marcado, o lateral caiu nas graças do torcedor e alcançou sua redenção, sendo aplaudido toda vez que tocava na bola pelo torcedor presente.

“Não sei porque a torcida vem pegando no meu pé, mas faz parte, estamos trabalhando firme para sair desta situação. Saímos atrás no placar, não estamos fazendo um bom campeonato e tive a honra de fazer um gol e a equipe ficou tranquila e podemos correr atrás da vitória”, analisou o lateral.

Apesar de os gols esmeraldinos terem sido marcados por jogadores diferentes, ambos tiveram algo em comum. Michael não balançou as redes, mas foi o melhor em campo com duas assistências, direito a bola na trave e muitos dribles. O jogador, que entrou no lugar de Maranhão, dificilmente perderá espaço no time ideal de Ney Franco após a boa atuação de ontem.

“Deixo para o técnico decidir quem vai jogar, mas vou dar a vida sempre. Esse carinho da torcida me dá gás, eles sempre me apoiaram. Aqui (no Olímpico) me dou bem, foi onde fiz meu primeiro gol pelo Goiás e tive alegria de voltar a jogar bem, mas o mais importante foi a vitória”, afirmou o jogador.

Mesmo estando sem um de seus principais jogadores, o meia Felipe Gedoz, o Goiás conseguiu mostrar que o grupo tem muito a oferecer. A atuação no Olímpico diante do Paysandu foi a melhor do time na Série B, notabilizada pela quantidade de gols perdidos - além dos dois gols, o alviverde perdeu pelo menos outras cinco chances claras de balançar as redes.

Ontem, o time, que chegou aos 8 pontos e ainda está na zonza de rebaixamento, pela primeira vez, mostrou que pode reagir nesta Série B.


Fonte:O Popular

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top