Com direito a muitos gols, Atlético perde mais uma e cai para 12º - Atividade Esporte News
⚽Notícias

09 junho 2018

Com direito a muitos gols, Atlético perde mais uma e cai para 12º

(Foto: André Costa)
O primeiro tempo começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, Renato Kayzer perdeu uma grande oportunidade para o Atlético, que, após isso, sofreu do mal que vem sofrendo nesta Série B. Mais um apagão. Em 25 minutos de jogo, o Figueirense já vencia por 3 a 0. O técnico Claudio Tencati, preocupado, mudou. Trocou Kayzer por André Luis, que deu mais volume de jogo ao Dragão, que logo reagiu. A estrela do atacante Junior Brandão voltou a brilhar. No finzinho do primeiro tempo, de costas, Brandão fez o primeiro do Atlético, que, com João Paulo, ainda marcaria o segundo no primeiro tempo.

Com os dois gols, o Atlético voltou melhor para o segundo tempo. Mas a partida perdeu a intensidade da primeira etapa. Quando o Dragão tentava reagir, sofreu um duro golpe. João Paulo, num chutaço de fora da área, ampliou o placar para a equipe catarinense. Novamente no finzinho, o clube conseguiu descontar com Tomas Bastos e seguiu pressionando, mas parou na trave. A partida terminou mesmo com mais uma derrota. 4 a 3 para o Figueira.

O Atlético passa por um contraste muito grande nessas últimas rodadas. Tem a melhor defesa e o pior ataque da competição. Enquanto Junior Brandão vive a melhor fase de sua carreira e se tornou um dos artilheiros do campeonato, a defesa não vai bem das pernas. Com os 4 gols sofridos contra o Figueirense, se tornou a pior do campeonato, com 20 gols sofridos em 10 jogos. Média de 2 por partida. Com a derrota, o Dragão caiu para o 12º lugar e amargou a quarta partida seguida sem vencer.

O time volta a campo no próximo sábado (16), quando encara o Vila Nova, no Serra Dourada, às 16h30.

Ficha técnica: Atlético x Figueirense
Local: Estádio Olímpico, Goiânia
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Atlético: Leo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo (Tomas Bastos), Fernandes, Renato Kayzer (André Luis), João Paulo e Júlio César (Joanderson); Junior Brandão. Técnico: Claudio Tencati

Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira (Eduardo Bauermann) e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Matheus Sales (Pereira), João Paulo, Ferrareis e Renan Mota (Felipe Amorim); Henan. Técnico: Milton Cruz

Gols: Junior Brandão (40’/1T), João Paulo (45’/1T), Tomas Bastos (45’/2T); Zé Antônio (15’/1T), Renan Mota (19’/1T), Ferrareis (25’/1T), João Paulo (20’/2T)
Cartões amarelos: Junior Brandão (13’/2T); Denis (43'/1T)
Público e renda: não divulgados


Fonte:O Popular

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top