![]() |
Foto: AFP PHOTO / JOSE JORDAN |
A reação à grande troca de motor da Red Bull para 2019 continua ecoando e Abiteboul refletiu sobre o acordo que acabará com a longa, e vitoriosa, parceria da Renault com a Red Bull.
“Claramente a direção das coisas para a Honda é positiva, muito mais confiável, e parece que eles também deram um passo”, disse Abiteboul à ‘Sky Sports’.
“Eu ainda acredito que somos mais competitivos e que o sucesso da Red Bull na pista depende mais do que disso.
“Para o restante da temporada, nós faremos o que for possível para garantir que continuemos a entregar de acordo com o que eles esperam. Eu acho que isso está mostrado o que um motor é capaz de fazer.
“No mais eles fizeram a ‘cama deles’, agora ‘precisam deitar nela'”.
Abiteboul também revelou que o plano inicial sempre foi que a Toro Rosso se separasse da Renault em 2017 e a Red Bull no final de 2018.
“Então trata-se de uma confirmação de um plano que foi projetado pela equipe há algum tempo quando ainda nem haviam dados sobre o motor Honda e nenhum dado sobre o motor Renault de hoje.
“Eu ainda acredito que temos vantagem tratando-se do ‘hoje’, o resto mais especulação sobre o que estaremos fazendo neste ano e no próximo e o que a Honda estará fazendo.”
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!