![]() |
| Foto:Divulgação/Juazeirense |
“A série C é muito equilibrada e as equipes mandantes sabem o quanto é importante ganhar dentro de casa. Com isso os jogos são muito difíceis. Estamos tentando encontrar um jeito de jogar fora de casa e pontuar. No último (derrota por 1x0 para o Salgueiro) tivemos bem perto. Vamos continuar tentando”, frisa Ailton Silva, que estuda a possibilidade de promover a entrada de Capone no lugar de Jussimar, algo que testou no coletivo de ontem à tarde no Adauto Moraes.
E para pontuar no Arruda, Ailton prega concentração. “Jogar contra o Santa Cruz é difícil em qualquer lugar, ainda mais no Arruda. O time trocou de treinador, vem idéias novas e eles vão querer fazer prevalecer o mando de campo diante do seu torcedor. A diferença na tabela é pequena. Vamos tentar segurar essa pressão para que possamos voltar pelo menos com o empate de lá”, projeta o técnico do Cancão, que não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.
Com nove pontos, o Cancão é o sexto colocado do grupo A, apenas um ponto atrás do Botafogo-PB, que fecha o G-4. Em quinto está justamente o Santa Cruz, com 10.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!