![]() |
| Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia |
“Não esperava essa recepção da torcida. Justamente pelo fato de ter jogado no rival, esperava um pouco de angústia em relação a isso, mas foi totalmente diferente. A torcida me recebeu super bem, com mensagens, apoio. Desde então venho trabalhando forte, esperando oportunidade. Fiz minha estreia contra o Blooming, na Sul-Americana. Ontem estreei como titular pelo Bahia. Pude fazer um grande jogo, uma grande estreia como titular e ajudei o Bahia a conseguir a classificação para a semifinal”, disse.
Flávio também falou sobre a partida contra o Sport, no próximo domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro. Para o volante, o jogo será complicado e o Esquadrão tem que ser inteligente atuando em Recife.
“A gente sabe que a torcida vai empurrar o time deles. Temos que ter sabedoria para trazer essa pressão em nosso favor. Dez, quinze minutos e o time deles não conseguir criar, manter a posse de bola, a torcida vai começar a chiar e eles vão ter que abrir. Temos que ser inteligentes para saber aproveitar as oportunidades”, comentou.
Ouça a entrevista completa:







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!