![]() |
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) |
Ney Franco iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro em 2004 e desde então passou por diversas equipes tradicionais do futebol nacional, como Flamengo, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Vitória e São Paulo. Foi campeão da Copa do Brasil em 2006 pelo Rubro-Negro Carioca, da Copa Sul-Americana em 2012 pelo Tricolor Paulista e do Brasileiro Série B em 2010 pelo Coxa. Além disso, dirigiu a Seleção Brasileira Sub-20 e conquistou os títulos de Campeão Sul-Americano e Mundial, em 2011. Seu último clube foi o Sport, na temporada passada.
Juntamente com o treinador, o auxiliar técnico Rodney Borges Gonçalves e o preparador físico Alexandre Lopes chegam ao time goiano.
No comunicado oficial, o clube informou que Ney Franco deve ser apresentado no Goiás na próxima terça-feira, em Porto Alegre. Ele irá acompanhar a partida diante do Grêmio.
Atualmente, o Goiás ocupa a 18ª colocação da competição, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas. Na última rodada, a equipe acabou derrotada por 3 a 1 pelo maior rival, o Vila Nova-GO, em pleno Serra Dourada.
Nesta quarta-feira, Esmeraldino enfrenta o Grêmio pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, às 19h30 (de Brasília). O jogo de ida acabou com a vitória dos gaúchos por 2 a 0.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!