![]() |
| Foto: Getty Images |
Atualmente, a Mercedes fornece sua caixa de câmbio e sistemas hidráulicos completos para a Force India, enquanto a Williams usa apenas seus motores e sistemas associados.
Lawrence Stroll, pai de Lance – piloto da Williams, está ansioso para ter um relacionamento mais próximo e está pressionando para que a equipe use mais tecnologia da Mercedes, e já apresentou a ideia. Mas a vice-diretora da equipe, Claire Williams, deixou claro que deseja seu time independente e visto como uma construtora.
Entretanto, Wolff diz que a Mercedes consideraria um negócio no estilo Haas, se isso fizesse sentido para todas as partes.
“Vimos que o sistema entre a Ferrari e a Haas funcionou, funcionou para ambos. É uma receita interessante para a Ferrari, e em termos de sinergias, há muita coisa em que você pode trabalhar e funcionou para a Haas”, disse o chefe alemão.
Perguntado se a Mercedes poderia fazer tal acordo na próxima temporada, Wolff disse: “Podemos fazer algo para 2019. Temos certa capacidade. Seria um projeto de longo prazo e não é algo que você pode esperar um grande impacto para 2019. Você precisa de dois ou três anos para crescer”, esclareceu Toto Wolff.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!