![]() |
| (Foto: assessoria) |
Motivado pela boa vitória de 2 a 0 sobre Tombense, o Luverdense abriu pressionado. Logo aos 6 minutos, Cleberson fez boa jogada e deu trabalho na pequena área para o goleiro do Ypiranga. Aos 12, o goleiro Ypiranga saiu forte do gol e derrubou Cleberson. Arbitro marcou falta. Na cobrança direta a bola bateu na barreira e sai para fora. Aos 19, Diego Rocha do Ypiranga tentou fazer de cobertura é foi derrubado, mas arbitro mandou seguir o jogo. Aos 23, Dudu chegou forte e quase abriu o placar para o Ypiranga.
Aos 30, mesmo jogado fora de casa, o Luverdense continuou pressionando mais e ditou o ritmo de jogo. Aos 32, Dudu faz jogada pela esquerda, chutou e bola sobe muito. Aos 35, Diego Rocha do Ypiranga chutou rasteiro, bola bateu na trave e quase abriu o placar. Aos 38, time do Ypiranga tentou retomar ritmo de jogo, mas foi pela equipe de Mato Grosso. Fim do primeiro tempo e sem gols.
No segundo tempo, não houve substituições. Aos 15, Rafael Sodré não aproveitou rebote da bola e chutou fraco. Defesa do Ypiranga apenas protegeu a saída para lateral. Aos 18, Rafael Silva do Luverdense foi derrubado. Na cobrança de falta a bola subiu muito sem perigo para o Ypiranga. Aos 21, Rafael fez boa jogada com Cleberson, que ariscou de longe. A zaga do Ypiranga tirou com dificuldades. Aos 29, Paulinho dominou bem e chutou forte, mas Rafael Silva conseguiu tirar para fora. Aos 30, Ypiranga melhorou e começou a buscar mais abertura do marcador. Aos 31, Cleberson do Luverdense livrou dois da marcação, mas chutou fraco. Aos 33, Gian Silva abriu o placar de cabeça para o Ypiranga. Aos 43, Luverdense teve boa oportunidade de empatar com Paulinho, em cobrança de bola parada. Fim de jogo.
O próximo confronto do Luverdense será contra o Volta Redonda, no dia 13, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16h. Já o Ypiranga encara o Bragantino, no dia 12, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!